sábado, 31 de janeiro de 2009

Arnaldo Baptista - Lóki? (1974)


Quem não conhece este genial "Mutante", Arnaldo Baptista, neste álbum, que é o seu primeiro trabalho solo e também considerado um dos melhores álbuns de rock dos anos 70 feito no Brasil, toda sua criatividade transborda, muito bom o álbum! Recomendo!

1. "Será Que Eu Vou Virar Bolor?" (Baptista)
2. "Uma Pessoa Só" (Baptista/Dias/Liminha/Leme; Creditado como "Mutantes")
3. "Não Estou Nem Aí" (Baptista)
4. "Vou Me Afundar Na Lingerie" (Baptista)
5. "Honky Tonky (Patrulha do Espaço)" (Baptista)
6. "Cê Tá Pensando Que Eu Sou Loki?" (Baptista)
7. "Desculpe" (Baptista)
8. "Navegar de Novo" (Baptista)
9. "Te Amo Podes Crer" (Baptista)
10. "É Fácil" (Baptista)

http://www.4shared.com/file/72027525/6f20a57a/Arnaldo_Loki_contramaobrasilblogspotcom.html

Senha: contramao

3 comentários:

Luciana Aun disse...

Olá Marcia!
Parabéns pelo belo começo de trabalho. Vou te linkar no Progrockvintage e se precisar de algo de lá é só pegar. Não precisa avisar.
Continue assim e não desista!
Beijos

Luciana

Marcia Tunes disse...

Obrigada!

Renato Nunes disse...

Começou muito bem! Marcinha, vou por este blog junto ao meu também!

Um beijo